TBR de Janeiro

 Olá gente linda!!!

É lógico que não poderia começar o ano sem minha TBR!!!

Já falei aqui quais livros vou ler durante o ano, mas, sempre faço uma TBR mensal, e ai, estão os livros de desafios, leituras coletivas...


Minhas escolhas
Minhas Escolhas

Esse ano escolhi não participar de muitos desafios, na verdade, por enquanto, só mantive as leituras coletivas, porque amo comentar o que estou lendo, saber a opinião dos outros, e sempre acabo descobrindo muito mais da leitura escolhida...

Então a Claudia do Mãe Literatura propôs duas leituras e lógico não tinha como não participar!!!

A primeira leitura é um desafio para mim!!! Faz parte do Clube de Leitura Mãe Literatura e  vamos ler Morte no Nilo, Agatha Christie, confesso que li apenas um livro dessa autora e detestei!!! Mas, ai que esta o desafio.. Será que  mudo de opinião? Teremos dois encontros, via Google meet. 
Já iniciei a leitura e por enquanto estou gostando!!!


Nossa outra leitura coletiva será o livro de Emma Jane Unsworth, será meu primeiro livro da autora e não sei o que esperar...


Já no grupo dos Livros Clássicos vamos ler Senhor das Moscas! Também já comecei e amando...


 Encerrando vou ler um dos Meus 12 livros para o ano! O escolhido foi São Jorge dos Ilhéus e comento o porque da escolha aqui...



Então é isso!!!

E você Tá Lendo???


Comentários

Postagens mais visitadas