Meus 12 da Estante

 Oi gente linda!!! E ai já sabem o que vão ler durante o ano, ou vocês não fazem uma listinha e vão lendo aleatoriamente???


Vocês sabem que eu adoro uma listinha e tenho visto todo mundo fazendo listinhas das 12 leituras do ano...Lógico que fui fazer a minha e S O C O R R O !!!! Descobri que a maioria eu não tenho na minha estante e olha que ela é bem recheada, então resolvi fazer a listinha dos 12 da estante!!! 


Isso ai gente 12 livros que tenho aqui e quero muito ler, mas, por motivos que desconheço foram ficando para trás...

São eles:


  1. Mulheres que correm com os lobos - Na verdade eu comecei o ano passado com a intenção de terminar, mas, abandonei no quarto capítulo... Os três primeiros capítulos já foram resenhados e decidi que vou terminar esse livro ainda no primeiro semestre...

2. Quando Nietzsche chorou - Esse livro já fez aniversário na estante, e lembro que quando comprei fiquei super feliz, pois estava na infinita listinha...
3.Dançando sobre cacos de vidro -  Livro comprado em setembro de 2017!!! Engraçado, mas, tenho medo de ler esse livro, o pessoal fala tanto que é uma leitura devastadora que ainda não tive coragem...Será que esse ano ele sai da estante...

4.O Corcunda de Notre Dame -  Ainda no plástico!!! Ele é o único da listinha das 12 leituras (aquela que vou ter que comprar ou quem sabe eu ganhe algum....) que também quero para esse ano...


5. A Costureira - Ganhei de presente há alguns anos!!! 


6. Inferior é o ...

7.Wicred -  Livro que era para ter lido em algum desafio!!!


8. Todas as cores do céu - é o mais novinho da estante! Comprei para participar de uma leitura coletiva mas, não deu tempo nem de começar...



9. A Menina Submersa - Fiquei encantada pela capa! Não faço a mínima ideia do que se trata...


10.Onde cantam os pássaros...
11. 1984

12. São Jorge dos Ilhéus - Esse livro faz parte do projeto Lendo Jorge Amado em Ordem Cronológica...Ano passado não li nada dele, e esse livro na verdade nem meu é...Peguei na biblioteca antes da pandemia...Com a pandemia tudo fechou e o livro ficou esquecido...Agora provavelmente será uma das minhas leituras desse mês...Acredito que em breve as bibliotecas da minha cidade voltem a funcionar e não tem cabimento renovar um livro depois de dez meses...


Então é isso!!!

E você Tá Lendo???

Comentários

Postagens mais visitadas