TBR de Março

 Gente!!! Mês passado não teve TBR, mas, esse mês voltamos para programação normal, rs...Eu senti muita falta da minha listinha, e isso ficou "pesado", pois ficava me cobrando mentalmente, o que vou ler depois...


Vamos ler Inferior é o Car*lho. Na verdade era para ter lido o mês passado, mas realmente não foi possível, procrastinei essa é a grande verdade... O livro faz parte do meu projeto Meus 12 da Estante, ou seja, já estou atrasada...

Vamos de Leitura Coletiva!!!


Para o Clube dos Clássicos vamos ler Cinco Esquinas - Mario Vargas Llosa, é a primeira obra que vou ler desse autor, o pessoal do clube só tem elogios. Estou bem otimista!


Outro livro que faz parte de Leitura Coletiva dessa vez organizada pela Claudia do Mãe Literatura. Dessa vez um livro totalmente dentro da minha zona de conforto!!!


Última leitura coletiva do mês (acho) também promovida pela Claudia!!!



Enquanto escrevo tem outros livros aqui na mesa que estão gritando e alegando que estão separados para esse mês, junto com o kindle que esta recheado de livros maravilhosos ou seja a qualquer momento teremos um intruso aqui mas, isso vocês só irão conferir no resumo do mês...




Então é isso!!!

E você Tá Lendo?

Comentários

  1. Você lê bastante coisas em 1 mês! Deve ser bem mais divertido ler junto com outras pessoas e aí poder comentar e trocar informações. Que legal! :3

    Esse mês vou ler bastante quadrinhos. Estou lendo coisas da DC Comics. Mas infelizmente não tem ninguém para ler comigo hahah

    ResponderExcluir
  2. Mario Vargas Llosa está entre os meus autores favoritos! Não deixe de ler também Travessuras da Menina Má e Tia Júlia e o escrevinhador. São leituras maravilhosas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Uau, quantas leituras pro mês. Espero que esteja conseguindo ler bem e que sejam boas leituras ^^
    Tenho vontade de ler algum dia o "Inferior é o Car*lho"; e esse "O clube do livro dos homens" tá na minha meta também, mas não sei quando vou ler não ^^'
    Beijinhos e bom final de semana.
    Isabelle
    https://lendocomosgatos.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas