Resumo de Fevereiro!!!

 Bye, bye!!!


Incrível como os dias estão passando rápido, e olha para ser sincera não estou conseguindo acompanhar!

Todo mês,  gosto de fazer um post resuminho do mês literário aqui do blog e o meu também pessoal.

Iniciei o mês super animada, com várias leituras, mas...No meio do caminho cansei, mentalmente falando...A Gre super animada, várias resenhas no rascunho, salvando o Blog!!!

Então vamos ver o que rolou por aqui!!!

Rolou o resumo de janeiro, livros incríveis, todos resenhados!!! Você confere aqui!!!

Participamos do Projeto 6 On 6!

Resenha

Rolou leitura coletiva!!!
Resenha
A Editora Arqueiro marcou presença!

Resenha

E pela segunda vez aqui no blog, mas agora com o olhar da Gre, esse livro incrível!!!

Resenha

E as minhas leituras do mês foram:

  • Daisy Jones & The Six - Que livro!!!


  • Cartas para Martin - Outro livro maravilhoso, uma temática totalmente diferente do primeiro!!!

  • Meu único nacional foi um e-book: Branca de Carvão.


  • Dança da Água - embora com a mesma temática de Cartas para Martin, uma leitura bem mais profunda!!!

Já a Gre leu:

  • Mrs Dalloway - Livro que por sinal está na minha infinita listinha.

  • Por amor como dos livros

E quais foram suas leituras de fevereiro???

Comentários

Postagens mais visitadas