Clube das Leitoras Ler Editorial

Depois da bienal, tinha falado, prometido para minha pessoa que não compraria mais livros!!! Estava indo muito bem, mas...

No sábado, dia 15, a Ler Editorial promoveu um encontrinho com autoras e livros com precinhos camaradas, e lógico não foi possível resistir...


Foram seis novos livros, todos autografados e muitos novos marcadores para aumentar a nossa coleção!!!
Tinha guardado e esqueci de tirar fotos, esses são apenas alguns...
Além de conhecer novas autoras, conheci algumas meninas, que já moram no meu coração... Elas são de um grupo do WhatsApp e também são apaixonadas por esse mundo literário mágico...

O melhor do evento!!!
Vamos conhecer um pouco das autoras!!!

Essa é a Jéssica Anitelli autora de Violetas ao vento! Gente uma bonequinha, super simpática!!!Seu livro me chamou atenção pela pegunta da contra copa: "Como sobreviver em um lar despedaçado?", acredito que vamos ter romance e drama nessa história...



Quem gosta de doce??? Eu amo por isso não resisti e comprei Um doce de confeiteiro, da Janaina Rico...


Pensa em alguém alto-astral, pensou? Foi essa impressão que a Janaina me passou, uma pessoa de bem com a vida...Em seu livro vamos conhecer a jornalista Renata, e parece que ela terá que entrevistar um confeiteiro ganhador de uma competição de cupacake...Estou sentindo um doce cheiro de romance...

Vamos de romance de época?
Lógico!!!


Simone O. Marques, ganhou meu coração pela sua simpatia...Queria comprar todos os seus livros, na rápida conversa que tivemos, apresentou seus livros, e já quero todos...Contou que começou a escrever depois de um  sonho e não parou mais...E não escreve apenas romance de época, mas tem história de distopia, romance contemporâneo e até vampiros fazem parte dos seus livros...


Tive a grata surpresa de reencontrar autoras queridas!

Halice FRS!!!
Estivemos presente no lançamento do romance de época Borboleta Negra!


Helena Andrade, uma querida, já temos resenha do seu livro Divina Essência aqui e trouxe dessa vez o livro Simplesmente Amor!!! Ansiedade me define para ler esse livro!!!


Olha a caneta!!!
 E para terminar trouxemos um livro escrito a quatro mãos!!!



A única que não estava presente foi a Catia, mas, acreditamos que teremos mais eventos lindos e vamos poder encontrar e conhecer um pouco mais dos seus livros...

Esses foram alguns momentos desse evento maravilhoso!!! Que venham muitos outros!!!!
Agora só precisamos de tempo para ler tudo isso!

E você, Tá Lendo?


Comentários

  1. Uauuu que evento delicia !!! Ansiosa pelas resenhas lindas que virão !!!

    ResponderExcluir
  2. Ah que coisa mais linda esse clube hein?! fico feliz pela conquista, infelizmente não conheço as obras por não fazerem muito o meu estilo, mas que bom que com você fluiu.

    ResponderExcluir
  3. Oi Alê!
    Amiga, quanto a comprar livros, eu nem prometo mais...kkkk
    Que delícia de encontro!!
    Eu AMO estes eventos literários e espero você no nosso próximo.
    Anotei aqui as autoras, quero conhecer estes livros.
    Bjs
    Claudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clau!!!
      Sempre tentamos prestigiar nossos autores. Espero que você aprecie as leituras...Conta depois para gente.
      Abraços

      Excluir
  4. Oie!

    Que delícia de encontro!!
    Esses eventos são maravilhosos e conhecer as autoras pessoalmente é muito bom. Eu adorei as fotos!
    Quanto as promessas de não comprar mais livros não posso nem falar... eu sou terrível com isso, desisti kkkkkkkkkkk

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!!
      O encontro foi uma delicia...
      Estou me controlando para não comprar mais livros, queria conseguir ler primeiro alguns que já estão na fila e acabaram ficando para trás...
      Abraços

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas