Resumão mês de agosto

Ufa, terminou!!! Vamos falar um pouco do nosso mês !!!
Mostramos nossa TBR aqui, sim sempre montamos uma lista para ler durante o mês, nos ajuda a caminhar e vencer tentações, porque pós bienal, tem tanto livro tentando passar na frente....

Agosto encerramos o Projeto Clube 13! Nos despedimos aqui, a série ainda não acabou sabemos que a Barbara Biazioli, autora dessa série linda já tem os livros prontos, agora é só aguardar a publicação,  nós aqui do Blog Tá Lendo estamos crendo que até o final do ano teremos mais lançamento e aí com certeza vocês ficaram sabendo de tudo com direito a resenha!!Esse mês rolou as três últimas resenhas:

Lemos o ABC de Jorge Amado para o Projeto Lendo Jorge Amado em Ordem Cronológica, em breve teremos resenha!!!
Continuamos lendo It, a Coisa em doses homeopáticas...


Esse mês conhecemos algumas autoras do Rio de Janeiro com o Projeto Viajando pelo Brasil!


Lógico rolou resenha das autoras cariocas Bya Campista e Lucy Vargas:
E que tal pegar um livro da estante sem compromisso nenhum e não largar até terminar!!! Também lemos independente de projetos...
E ainda rolou bate papos sobre:
E fomos para Bienal do Livro!!!


 Foi um mês intenso!!!
Esperamos muitas emoções para o próximo mês!!!
E você Tá Lendo???

Comentários

  1. Olá!!

    Que mês repleto de coisas boas!
    Também tive com o BEDA, mas não consegui ler muito. Vamos ver se setembro consigo melhorar isso.
    Gosto de post assim com um balanço do mês, penso em fazer no Conduta.
    Adorei!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conseguimos participar do BEDA, mas, pretendemos participar de outras propostas...Adoramos a interação...Só quando paramos para fazer o balanço reparamos o quanto lemos, o quanto o blog ficou movimentado.
      Abraços!

      Excluir
  2. Que legal, bastante coisa acontecendo no mês de agosto! Achei interessante o projeto de leitura da obra de Jorge Amado, adoro esses projetos de ler os livros de determinado autor em ordem cronológica! Atualmente, estou fazendo isso com as histórias do Sherlock Holmes, apesar de o projeto estar meio parado porque eu preciso comprar o próximo livro e não estou comprando nenhum livro no momento por motivos de falta de espaço. E me conta como é possível ler It em doses homeopáticas? Quando li eu me apeguei tanto aos personagens que mal conseguia largar o livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, agosto foi bem movimentado!Juliana também não tenho o próximo livro do projeto, mas, vou fazer uma visitinha no sebo!! E quanto ao It, estou amando, mas, também tenho que dar atenção aos outros livros, então só reservo finais de semana para o It, espero terminar esse mês.

      Excluir
  3. Oie!
    Agosto, o mês conhecido por ter 365 dias dessa vez passou até rápido!
    Com certeza foi um mês bem movimentado aqui no blog, a bienal então, aquele lugar maravilhoso que deu um gás a mais no amor literário nosso de cada dia foi uma delícia!
    Que setembro também seja incrível!
    xoxo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas