BEDA#01 - Apresentação

 


Oi gente!!! Sobrevivemos a mais um mês!!! Gratidão sempre...
Seguimos com a nossa rotina, sabendo que o "normal" não existe mais ou sei lá se existiu algum dia...
Por aqui vamos nos desafiar literalmente!!!
Hoje começa o BEDA!!! E o que é isso???
BEDA significa Blog Every Day e acontece nos meses de abril e agosto. Iremos (ou melhor tentaremos) blogar todos os dias do mês de abril. Não sei quem inventou mas, o fato é que esse movimento já vem rolando há algum tempo nesse lindo espaço da blogosfera...
Não é a primeira vez que participamos, mas é a primeira vez que faço um cronograma!!! Então, temos chance de chegar pelo menos até a metade...


E antes que você desista, deixa eu falar alguns benefícios...

  • Novas amizades!!! Lógico que isso depende de você...É preciso interagir, visitar os blogues;
  • Com certeza irá otimizar o seu blog, afinal todos os dias você terá que postar...
  • Estimula a criatividade, produtividade e levanta a auto estima (então faça isso funcionar)
Vamos conhecer quem vai participar dessa loucura!!!


Então é isso!!!

E você vai participar???


Comentários

  1. Olá Ale,
    Adorei o post de apresentação, e animada para participar do desafio. Meu post sai mais tarde.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  2. Legal! Já estou participando a convite de Lunna.

    ResponderExcluir
  3. Oi Alê, estou vindo aqui conhecer seu espaço. Através do blog da Lunna Guedes, vi que você também está participando do BEDA.
    Legal, também estou: https://sacudindoasideias.wordpress.com/2021/04/01/b-e-d-a-enquanto-a-escrita-nao-flui/

    ResponderExcluir
  4. Oi xará, rs.
    Conheci seu blog no Amor Pelas Páginas, vi que ia participar do BEDA e vim dar uma força! Não conseguirei participar, mas gosto bastante desses desafios. Boa sorte!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post de apresentação! Eu nem pensei em fazer isso (falha minha)!

    Vamos ver até onde conseguimos chegar! Ano passado Agosto foi bem produtivo para mim...rs

    Abraços!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas