Leituras da Semana - BEDA # 16

 

Com S de saudade!!! De andar por aí, dos abraços, sorrisos...Enfim, vamos as nossas leituras da semana...

Terminei mais um!!!!


E nossas leituras em andamento:

  • Broken - Almas Quebradas - Liz Spencer
  • O Eterno Marido - Fiódor Fostoiévski - Para leitura coletiva organizado pelo Garimpo Literário.
E você Tá Lendo?

Este post faz parte do BEDA e participam também:

Mãe Literatura;
Catarina voltou a escrever;
Mariana Gouveia;
Roseli Pedroso;
Amor pelas Páginas;
Devaneios e Poesias;
Obdulio Nuñes Ortega

Comentários

  1. Olá Ale,
    Boa leitura! Eu no momento estou sem leitura, terminei um livro essa semana e por enquanto não peguei nada.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  2. Excelentes leituras! No momento tenho ciscado nos seguintes livros: Fuligem, de E.E. Postali, Geraes, de Daniel Lopes Guaccaluz, O Aleph, de Jorge Luis Borges e Antes de nascer o mundo, Mia Couto.

    ResponderExcluir
  3. https://sacudindoasideias.wordpress.com/2021/04/17/b-e-d-a-desdobro-me/

    ResponderExcluir
  4. Eu heim, achei que tivesse comentado aqui. Será que sonhei?
    Mas eu adoro o Eterno Marido... reli no ano passado. Eu e o senhor Fiodor temos um estranho caso de amor e ódio. Alguns livros dele me irritam, mas esse eu amo odiar. rs
    Os outros eu não conheço.

    Ps. Estou a ler o Aleph de Borges por causa das aulas de escrita que ministro. É um excelente Norte.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas