Novos na Estante - Parte 1 - BEDA#11

 Quem aí gosta de cheiro de livro!!! Bem se você está lendo esse post é lógico que você gosta...E hoje vamos falar dos novos integrantes da estante e do kindle...Quem será que apareceu durante esse trimestre: janeiro, fevereiro e março...

Confesso que com o Kindle, amor ao primeiro toque, tenho comprado menos livros...São mais em conta e não ocupam espaço...Estou deixando os físicos para as paixões por certo gênero, autora...E vira e mexe a Amazon disponibiliza e-books gratuitos, felicidade de qualquer leitor...

Vamos começar pelo Kindle:


 A Última Peça - Karina Heid - Com certeza umas das próximas leituras...

Sinopse: O que nos faz saltar sobre o desconhecido? Aceitar riscos e acreditar que podemos voar?
Anos atrás, João Pedro e Bia saltaram. Eles se conheceram aos 14, namoraram sete anos e há outros sete tentam se esquecer. Um ascendeu na carreira, mudou de cidade e de nome, e acredita ter deixado os fantasmas para trás. O outro teve que aprender a viver sem suas memórias, inteiramente apagadas pela queda.
Anos depois Pedro e Bia voltam a se encontrar. Ela procura emprego na editora onde ele trabalha, sem saber que quem a entrevista é seu ex-amor. O que deveria ser um encontro hostil torna-se uma série de mal-entendidos, e eles acabam se reaproximando. Mas como perdoar tudo que fizeram ao outro, se apenas um deles se lembra dos fatos? Como lidar com sentimentos que ressurgem desordenados,que nos fazem questionar quanto de nossa essência vive a despeito da memória?
A Última Peça é uma história sobre um universo que privilegia quem ama muito, e sempre. É sobre abraços que recolocam a vida no lugar e devolvem a esperança em dias melhores. É, principalmente, a prova de que a vida é escrita por muitas mãos, e que sempre temos a chance de reeditá-la.
Quem pode afirmar que saltos são prenúncios de tragédia, que tragédias acontecem sem propósito e que por amor não ganhamos asas?
Se a vida lhe desse uma segunda chance, você saltaria?


Transformados pelo Seu Poder - Fabiana Oliveira

Sinopse: Uma nação clama por livramento. Seu povo sofre com a fome, o descaso dos governantes, a falta de emprego e ainda com as consequências da guerra dos países vizinhos.
Um anjo guerreiro é enviado para estudar a pequena nação, cuidar dos escolhidos e buscar os intercessores. Somente com as orações dos justos, eles poderão invadir e tomar aquele lugar.
Sophia Hayes não tem nada de especial, apenas uma jovem linda que tem um coração grande e temente a Deus. Após a morte da sua irmã, o mundo espiritual que a circula, muda, conspirando para destruir todas as possibilidades dela se aproximar de Edward Collins, um homem arrogante, soberbo e ganancioso. Infelizmente, seus planos são frustrados depois que o amor toca no coração de Christian, seu filho.
Christian Collins tem tudo para ser igual ao seu pai até conhecer Sophia, uma garota tão cheia de princípios que o incomoda. Ateu convicto, ele se depara com uma garota que ama a Deus acima de todas as coisas e ao tentar entendê-la, ele se vê envolvido por um sentimento que até então nunca compreendera.
Caberá ao reino das trevas destruir esse amor?! Só que não antes de lutar contra uma legião de anjos dispostos a fazer o bem prosperar.
Uma história em que a fantasia, a ficção e a fé nos fazem refletir até aonde há verdade.

Fiquei bastante curiosa com a sinopse, o problema é tempo para ler tudo o que queremos!!!


Eleanor e as Cores do Amor - Amanda Bonatti - Já falei dele por aqui!!! Esse e-book não estava gratuito...Comprei para leitura coletiva e como já falei, amei...Se você gosta de Romance de Época fica  a dica!!!

Sinopse: Eleanor nascera cega. Para ela as cores não tinham o mesmo significado que para os que viviam ao seu redor. Interessava-se mais pelo que podia tocar e experimentar com seus outros sentidos. Ao conhecer uma pessoa especial, acontecimentos trazem a ela uma nova forma de perceber um mundo colorido e subjetivo. Eleanor descobre que não há sentido mais poderoso do que o amor; e junto às descobertas recentes, precisará lidar com o preconceito e as diversas armadilhas da maldade, inclusive de seus próprios familiares. Mal-entendidos, inveja, vingança, relacionamentos abusivos e sentimentos conflituosos, tudo em uma emocionante história que nos revela a importância das coisas mais sutis e essenciais para o encantamento da alma.



O Impulso - Ashley Audrain - Por incrível que pareça ganhei esse livro em um sorteio...Coisa rara de acontecer!!! Já li e amei...Breve teremos resenha por aqui...

Sinopse: Blythe Connor está decidida a ser a mãe perfeita, calorosa e acolhedora que nunca teve. Porém, no começo exaustivo da maternidade, ela descobre que sua filha Violet não se comporta como a maioria das crianças. Ou ela estaria imaginando? Seu marido Fox está certo de que é tudo fruto do cansaço e que essa é apenas uma fase difícil.

Conforme seus medos são ignorados, Blythe começa a duvidar da própria sanidade. Mas quando nasce Sam, o segundo filho do casal, a experiência de Blythe é completamente diferente, e até Violet parece se dar bem com o irmãozinho. Bem no momento em que a vida parecia estar finalmente se ajustando, um grave acidente faz tudo sair dos trilhos, e Blythe é obrigada a confrontar a verdade.

Neste eletrizante romance de estreia, Ashley Audrain escreve com maestria sobre o que os laços de família escondem e os dilemas invisíveis da maternidade, nos convidando a refletir: até onde precisamos ir para questionar aquilo em que acreditamos?

E só agora preparando esse post, reparei que chegou muita coisa por aqui...Então voltaremos no próximo domingo com mais novidades...

E Você Tá Lendo?

Comentários

  1. Nossa, eu não consigo ler no Kindle de maneira alguma. Ganhei um e o despachei. Não é para mim. Preciso virar páginas.
    Olha, nessa semana eu desisti de um livre que eu comecei a ler porque não me seduziu. Terceira tentativa... não deu não. rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas