Leituras da Semana - BEDA#02

 

E vamos de post novo no Blog!!!

Como estamos participando do BEDA (falei dele aqui), ficamos pensando em vários conteúdos...Fazer um resuminho das leituras da semana já estava há um tempinho querendo fazer, pois, me obrigada a parar e realmente ver o quanto foi produtiva a semana...

Comecei a ler Chatô - O Rei do Brasil. Gente que livro! É um verdadeiro calhamaço, mas estou amando e confesso que estou indignada. 

Hoje estou na página 160/736 e pretendo terminar esse mês.


Não resisto a uma leitura coletiva!!! Comecei Eleanor e as Cores do Amor. É nacional e a protagonista é deficiente visual...Meu primeiro contato com a autora, ainda não sei o que esperar...Estou bem no começo mas Eleanor já me cativou...


Por último, uma leitura totalmente aleatória!!! Sabe quando você quer ler mas não é nenhuma das suas leituras atuais e aí você sai caçando...Então, sai passeando pelo kindle e comecei outro calhamaço...São 714 páginas de pura adrenalina. Estou em 54%.


Este post faz parte do BEDA e participam também:

Comentários

  1. Olá Ale,
    Eu tenho lido tão pouco que nem dá para fazer uma postagem assim. Mas adorei conhecer suas leituras. O chatô eu não conhecia mas achei interessante, e sobre Eleanor e as cores do amor, que capa mais linda.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Tenho muita vontade de ler Chatô!

    Como leituras planejadas para o mês de Abril tenho:
    Meus Naufrágios (Lunna Guedes) e Crepúsculo dos Ídolos (Friedrich Nietzche). E tenho vários livros para resenhar também, leituras que terminei de Janeiro para cá e fiquei procrastinando para falar sobre (a maioria excelente).

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Oie!

    Adorei suas leituras! Estou de olho em Eleanor e as Cores do Amor e já sinto que vou amar esse livro.
    Broken parece ser bem legal também! Aguardo suas resenhas.

    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  4. Esse ano já li bastante! Como sou autora da Scenarium Livros Artesanais e a editora promove um clube de leitura já li os quatro livros do Clube: Receituário de uma expectadora, de Roseli Pedroso;RealIdade, de Obdúlio Orteg;. Café Expresso, de Adriana Aneli e Mia, a holandesa descalça, de Anselmo Vasconcelos e estou lendo também Quem contará as pequenas histórias, de Letícia May e Euda Alvim.
    https://gouveiamariana.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Ah, hoje eu li poemas de Ana Luísa Amaral, nada planejado. Apenas aconteceu. No mais, apenas leituras para a Scenarium... olhar de águia para identificar o que será publicado, convertido em livro. rs

    boas leituras por aí

    ResponderExcluir
  6. Oi Ale,
    Dos livros citados, eu conheço a Amanda Bonatti, este ainda não o li, mas gosto tanto da autora que sei que vou gostar! Ela é uma linda!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas